27 de março de 2014

Um post para todos. Mas aqui, o assunto é sobre girls.

Vivemos em uma sociedade machista. Não adianta falar que não, mas vivemos sim ainda, pois tenho esperança de que isso mude.

A mulher no rock é como se fosse as preliminares no sexo. De extrema importância.Acho até que é por isso mesmo que há um certo preconceito com nós, gatas do rock'n'roll.

Pra começo de conversa, é bom eu deixar claro que não estou aqui pra descriminar mulher alguma, ou até mesmo homem. Mas sim, para expor o meu ponto de vista sobre o que anda acontecendo hoje em dia, algo que não é muito agradável.

Já percebi várias vezes conversando com várias pessoas, que julgar é coisa de ser humano. E é algo muito fácil de se fazer, também. Mas o que mais me magoa, é que no rock, muitas mulheres são julgadas, talvez por termos fama de ser mais falsa, de fingir mais. Mas isso não vem ao caso, todas temos exceções.

Os homens que julgam as mulheres do rock, podem até estarem certos em alguns pontos. Mas o que vem ao caso é que ... Poxa, gente, ninguém é igual a ninguém!Existe sim, aquelas garotas, ou até mulheres que entram nesse nosso mundo do rock'n'roll para tirar proveito, para contar vantagem, para "entrar na moda".

Mas temos que sacar que também há aquelas que se diferenciam dessa sociedade e cultura de massa. Aquelas que realmente se interessam pela música, pelo instrumento, pelo conteúdo do bagulho.

O que eu quero dizer aqui, é que homens e mulheres que julgam sem saber ou conhecer. Por favor, conheçam, informem-se primeiro, antes de sair por aí julgando qualquer um. Principalmente nós, mulheres.

AH, E FELIZ DIA DAS MULHERES. AFINAL, TODO DIA É NOSSO DIA! 




Gostou desse post? Comenta para mim aqui no blog, será o maior prazer! 

Nenhum comentário: